segunda-feira, 12 de abril de 2010

Waveski no Algarve desde 1990.


Comprei a minha 1ª prancha de WSK através de um surfista de Faro muito peculiar, Fernando Fontainhas, mais conhecido pelo nick de "Chupa", a quem aqui presto desde já a minha homenagem não só pelo estilo de surf que tem, mas também pela recente perda da sua única irmã e minha amiga Lena. Foi ele que me alertou para alguém recentemente(há época dos factos) vindo de África do sul com pranchas de waveski "Kolasky" para venda, aquilo que eu há anos procurava sem conseguir encontrar em Portugal e depois de ter visto o Australiano a dropar o "Lagido" sem a concorrencia de ninguém. A foto em cima foi tirada em 1993 com o primeiro Kolasky já sem a pintura original (esta foi inventada por mim utilizando sprays), após várias reparações a pequenos "dings".

2 comentários:

  1. Quando é que pôes o Marafado Amilcar a navegar
    num Waveski ...força nisso ...só custa é começar ..

    ResponderEliminar